The Office: Somehow We Manage
Dinheiro Ilimitado

The Office: Somehow We Manage Mod Apk v1.23.2

  • tempo de atualização: 2024/2/27/ 06:35:00
  • Tamanho do software: 161.99 MB
  • Sistema Operacional: Android 5.0+
  • Versão mais recente: v1.23.2
4.3
Iniciar o download(161.99 MB)
The Office: Somehow We Manage
The Office: Somehow We Manage
The Office: Somehow We Manage
«
»

Mod Info

Menu/Moeda Ilimitada

Introdução ao Aplicativos

"The Office: Somehow We Manage" é um aplicativo móvel de simulação desenvolvido pela East Side Games Studio. Neste jogo, os jogadores se tornam gerentes de escritório de uma empresa e são responsáveis por diversas práticas comerciais da empresa, desde entrevistar funcionários até encontrar substitutos adequados para os cargos.

No jogo, todos os funcionários da empresa precisam ser entrevistados pelo jogador antes de serem contratados. Como empregador, os jogadores podem personalizar a sua área de trabalho para atender às suas necessidades. Isso ajuda a combater a fadiga ou a depressão. Devido à produtividade da automação, todas as atividades da empresa podem ser automatizadas. Num ambiente de trabalho produtivo, a autogestão do escritório torna-se mais fácil.

Como gestor de empresa, o jogador tem direito a um espaço de escritório. Em uma cidade lotada, é função do jogador, como gerente de escritório, decidir como a empresa será administrada. Embora as atualizações de escritório possam levar algum tempo, vale a pena o esforço. Criar um local de trabalho adequado ao seu estilo como gerente geral é uma forma de agilizar o processo de edição.

As empresas localizadas na capital aguardam que os jogadores recrutem potenciais funcionários. Este local oferece um ambiente adequado para os jogadores administrarem seus negócios. Num ambiente de trabalho produtivo, as empresas não precisam de se preocupar com pessoal insuficiente. Uma vez recrutados com sucesso, os jogadores descobrirão que todos os funcionários são pessoas muito bem-humoradas. Os jogadores se sentem sortudos por ter uma equipe tão eficiente ao seu redor. Os jogadores podem selecionar seus melhores funcionários e controlar como eles trabalham na empresa.

Para manter o escritório funcionando, os jogadores precisam ganhar dinheiro com ele. Como os escritórios abertos geram receita, os jogadores precisam deles para manter suas empresas funcionando. Os jogadores, como gestores, precisam testar os funcionários para compreender a situação atual de trabalho. Idealmente, os jogadores precisam de excelentes habilidades de liderança para enfrentar quaisquer desafios que o negócio enfrente. Fazer horas extras pode ajudar a aliviar o estresse dos funcionários da empresa. Essas horas extras podem ajudar o escritório a obter lucro e apoiar os funcionários em qualquer situação. Para iniciar um novo negócio como gestor, o jogador precisa primeiro adquirir um escritório localizado no centro do país. Isto tornará o negócio do jogador elegível e dará ao jogador a oportunidade de abrir uma nova empresa. Os jogadores devem começar a modificar o escritório imediatamente. Ter um escritório permite que jogadores e funcionários trabalhem com mais eficiência, permitindo-lhes concluir as tarefas com mais rapidez. Novos funcionários também serão recrutados para preencher eventuais vagas no escritório. Os jogadores podem assumir o papel de chefe usando simulação de escritório. Isso permite que os jogadores gerenciem funcionários, ganhem dinheiro e decidam como querem trabalhar.

Os jogadores que participarem de The Office: Somehow We Manage receberão um endereço de escritório localizado em uma cidade densamente povoada dos Estados Unidos. Os jogadores precisam determinar a qual setor sua empresa pertence e organizar os itens necessários no espaço. Embora o escritório não seja grande, é grande o suficiente para acomodar tudo o que o jogador deseja colocar nele. O jogo atribui tarefas para ajudar os jogadores a determinar a ordem em que devem ser concluídas. Assim que essas tarefas forem concluídas, os jogadores receberão recompensas. Os jogadores podem comprar decorações na loja usando lucros e recompensas comerciais, ou podem usar itens desconhecidos ou dinheiro para comprar decorações.

“The Office: Somehow We Manage” permitirá aos jogadores criar personagens estranhos e únicos que serão recrutados pelos jogadores para seus próprios escritórios. Cada personagem tem um nome, personalidade e informações anexados. Independentemente da meta de vendas, todos os colaboradores estão focados em atingir as metas de vendas definidas pelo CEO. Michael Scott é o representante do CEO e seu trabalho é aumentar a produtividade e a escala. Outros funcionários, incluindo Jim, Dwight e Stanley, continuam a irritar o gerente.

A jogabilidade não requer muito movimento ou concentração. A maior parte da receita vem de funcionários que realizam tarefas diárias, como combinar partidas, resolver palavras cruzadas e fazer piadas. Os jogadores não devem negligenciar a organização de eventos relacionados com negócios. Por exemplo, podem organizar eventos rurais onde o trabalho ocorre durante reuniões emocionantes de funcionários participantes.

Recursos de "The Office: De alguma forma nós gerenciamos":

- Toque na tela para ajudar Dunder Mifflin a obter lucros recordes! Proteja sua filial com Michael, Jim, Pam, Dwight e seus personagens favoritos do Scranton Office e ganhe algum dinheiro vendendo papel neste jogo inativo grátis! Reviva alguns dos momentos mais memoráveis inspirados na premiada e aclamada versão americana da comédia The Office da NBC, agora transmitida exclusivamente no Peacock. Salve seu departamento vendendo papel, desbloqueando e atualizando personagens, mesas e episódios memoráveis. O gerente regional Michael Scott precisa melhorar o desempenho da divisão de Scranton para evitar o downsizing, o que é um problema para Jim, que fica pregando peças em Dwight, Dwight, que fica reclamando de Jim, e Stanley, que fica fazendo palavras cruzadas. Mas atenção, ao final de cada jornada de trabalho a empresa fica com uma parte do seu dinheiro. Desculpe, Michael, tenho que voltar ao escritório amanhã. Mas não se preocupe, todas as atualizações que você criar serão mantidas à medida que avança no jogo e você ganhará mais dinheiro enquanto joga.

- Colete personagens icônicos de The Office no jogo, clique, atualize e construa mesas para seus personagens favoritos da sitcom da NBC The Office, incluindo Prison Mike, Dwight on the Farm e, claro, o saco de três ilhós Jim.

-Reviva seus episódios favoritos como "Award Show" e "The Dinner Party" neste jogo grátis! Sente-se no escritório de Michael, faça fila para o Pretzel Day ou passe o fim de semana na Schrute Farms. Ah, e cuidado com o famoso chili do Kevin!

- Garanta o bom funcionamento da Dunder Mifflin Scranton gerenciando toda a divisão! Adquira novos leads e mantenha sua filial funcionando quando o dinheiro do jogo começar a entrar. Apenas certifique-se de que Michael não gaste o dinheiro excedente em peles!

-Termos de serviço do jogo: http://www.eastsidegames.com/terms-of-service

-Política de Privacidade: http://www.eastsidegames.com/privacy-policy

-Suporte: https://officegame.zendesk.com/hc/en-us

"The Office: Somehow We Manage" é um aplicativo móvel de simulação desafiador e criativo. Os jogadores desempenharão o papel de gerentes de escritório e desenvolverão suas empresas por meio de diversas tarefas, como entrevistar funcionários, recrutar, gerenciar o escritório e obter lucros. Não importa a introdução do jogo, jogabilidade, recursos ou análises, este jogo é cheio de diversão e permite aos jogadores experimentar os desafios e a diversão do gerenciamento de escritório.

Log de atualização

Outras informações relevantes

  • Nome Aplicativos The Office: Somehow We Manage
  • revelador East Side Games Studio
  • classificação Aplicativos
  • Sistema Operacional Android 5.0+
  • Tamanho do Aplicativos 161.99 MB
  • Versão do Aplicativos 1.23.2
  • Tipo de Aplicativos Simulação
  • Recursos do Aplicativos Dinheiro Ilimitado

Recomendações de Aplicativos relacionados

TOP