REDCOM Secure Client

REDCOM Secure Client Mod Apk v3.3.6bu… (download grátis)

  • tempo de atualização: 2024/2/27/ 06:09:01
  • Tamanho do software: 23.7MB
  • Sistema Operacional: Android 5.0+
  • Versão mais recente: v3.3.6build8
4.2
Iniciar o download(23.7MB)
REDCOM Secure Client
REDCOM Secure Client
REDCOM Secure Client
REDCOM Secure Client
REDCOM Secure Client
«
»

Introdução ao Aplicativos

REDCOM Secure Client é um aplicativo de softphone baseado no protocolo SIP que fornece serviços seguros de voz, vídeo e chat para telefones e tablets Android, bem como funções de mensagens instantâneas.

REDCOM Secure Client é um aplicativo de softphone independente, não um serviço VoIP. Para fazer chamadas, o aplicativo requer um controlador de chamadas REDCOM Sigma. Embora possa ser compatível com outros servidores SIP e XMPP compatíveis com padrões, não oferecemos suporte a controladores de chamadas e sessões de terceiros.

Destaques do produto:

- Proteja as comunicações pessoais e empresariais com a criptografia RSA de 2048 bits da Sigma

- Suporta registro duplo verdadeiro para dois ou mais servidores SIP independentes

- Suporta vários codecs de áudio padrão e HD, incluindo G.711, G.722, G.729, Opus e Speex

- Totalmente compatível com os padrões ASSIP

Capacidades de comunicações unificadas:

- Chamadas de áudio

- Video chamada

- Suporte completo a XMPP, incluindo:

- Status on-line do usuário

- Bate-papo individual

- Gerenciamento de grupo

Funções gerais:

- Encaminhamento de chamadas

- Chamada em espera

- Histórico de chamadas (visualizar e excluir)

- Chamada a três

- Entrega de número de chamada

- Notificação de chamada perdida

- TLS/SRTP para comunicação criptografada

- Criptografia de chamadas (certificado FIPS 1402)

- Suporte para ICE (XMPP)

- Supressão de ruído

- Cancelamento de eco (dependente do dispositivo)

- Gerenciamento de configurações

- Regras do plano de discagem

- Inicia automaticamente na inicialização

- Autenticação mútua

- Discador nativo lida com chamadas de emergência

Para obter mais informações sobre os recursos do REDCOM Secure Client, visite https://www.redcom.com/products/secureclientserviceproviders

Ligação de emergência:

Quando um usuário disca um número de emergência do aplicativo REDCOM Secure Client em um dispositivo habilitado para telefone, o aplicativo passará os dígitos discados para o discador celular nativo do dispositivo telefônico e o usuário poderá tentar completar a chamada de emergência pela operadora de celular. rede de voz. Assim que os dígitos discados forem passados para o discador nativo, o aplicativo não participará mais da tentativa de chamada. Uma vez estabelecida a chamada de emergência e quaisquer serviços de localização associados serão da responsabilidade da operadora de telefonia móvel. Por padrão, o aplicativo trata o 911 como um número de emergência e passa as chamadas para o 911 para o discador nativo.

A lista de números de emergência conhecidos pode ser reconfigurada pelo usuário no aplicativo, o que permite ao usuário controlar se os números discados serão repassados ao discador nativo. Ligar para um número de emergência do aplicativo em um dispositivo sem suporte telefônico ou reconfigurar o aplicativo para evitar que números de emergência sejam passados para o discador nativo fará com que o aplicativo trate qualquer chamada de emergência como uma chamada VoIP pela rede de dados. Essa chamada pode não ser concluída porque o aplicativo não consegue se comunicar com seu serviço de rede VoIP, como queda de energia, falta de conexão de rede de dados, etc. Fazer chamadas de emergência através de uma rede VoIP pode fazer com que a chamada não seja encaminhada adequadamente para o centro de resposta a emergências correto ou que a localização exata do usuário seja determinada. Portanto, a REDCOM recomenda o uso de dispositivos habilitados para telefone para fazer chamadas de emergência através da rede da sua operadora de telefonia celular. Para dispositivos sem suporte de telefonia, a REDCOM recomenda que os usuários sempre tenham formas alternativas de acessar os serviços de call center de emergência em caso de interrupção do serviço VoIP. A REDCOM não se responsabiliza, direta ou indiretamente, por erros, atrasos, custos, danos, lesões ou mortes resultantes do uso do aplicativo Secure Client para realizar chamadas de emergência.

Informações do apk

  • Nome Aplicativos REDCOM Secure Client
  • revelador REDCOM Laboratories
  • classificação Aplicativos
  • Sistema Operacional Android 5.0+
  • Tamanho do Aplicativos 23.7MB
  • Versão do Aplicativos 3.3.6build8
  • Tipo de Aplicativos comunicação
  • Recursos do Aplicativos download grátis
TOP