Apresentação do aplicativo móvel com mais de 1000 ideias de projetos de bandejas de jardim:
Sob a orientação deste guia, eu criei uma penteadeira para cosméticos. Tudo foi levado em consideração e eu me diverti muito fazendo isso. Eu queria ter algo que cobrisse todas as bases, ao mesmo tempo em que mantivesse um toque de sofisticação. Também poderia servir como uma área de trabalho no escritório. Havia muitos elementos sutis durante o processo de fabricação, então tive que planejar cuidadosamente para tornar esses pontos de interesse mais dignos de atenção, reduzindo a quantidade de pontos de interrupção e conexões eletrônicas.
Design da penteadeira de cosméticos planejado:
- 1 prancha de compensado de 12 pés x 4 pés
- 1 tábua de pinheiro laminada de 3 cordões de grampo para as pernas (pacote com 4 peças)
- 1 puxador de haste quadrada de aço inoxidável
- 3 dobradiças estilo europeu (compatíveis)
- 112 polegadas de espelho
- 2 lâmpadas de vaidade (pacote com 2) (melhor alternativa não utilizada)
- 1 caixa de trabalho elétrica (pacote com 3)
- 115 ampères de armazenamento
- 2 divisórias Decora
- 1 regulador de luz Luntron (usei um mais experiente)
- 1 almofada adesiva protetora
- 1 fio de luz
- 4 soquetes de luz sem chave
- 1 Espelho de Mirra
- 1 canto de 90 graus
- 1 parafuso de suporte da tampa do eixo pivotante
- 1 proteção acrílica à base de água
Em geral, o polimento é uma das últimas coisas que faço quando estou concluindo um projeto. Quanto mais o refinamento aumenta, mais eu percebo que torna a vida mais fácil, pois tudo fica mais polido antes de ser montado. Obviamente, farei algum polimento conforme me aproximo da conclusão da tarefa, mas não a ponto de ser excessivo. Tenho um plano e estou determinado a tornar essa penteadeira de cosméticos um sucesso.
Como começamos: a base
Comecei nivelando a base. Nesse ponto, adicionei suportes em ambos os lados. Usei tábuas de madeira e pregos para fixá-los. Ao chegar nos lados e nas costas, posso incluir a parte dianteira e interna do gabinete. Usei massa de madeira para cobrir os pregos e as juntas. A massa de madeira que usei é da marca DAP, que fica rosa quando é aplicada e muda de tonalidade para indicar que está seca.
Conexão da moldura do espelho na segunda fase
Usei dobradiças ocultas na maioria das bordas. Para as áreas próximas ao fechamento, usei pregos para prender as peças de madeira. Por meio das aberturas, eu passei os fios elétricos de 1/4 de polegada, que ficarão posicionados atrás do espelho. As luzes vaidosas serão encaixadas na abertura. Agora, tudo parece ótimo nas extremidades. Coloquei os dois soquetes de luz nos lugares desejados e segui a fronteira. É fácil encontrar o ponto interno.
O próximo passo foi atravessar a abertura dos acessórios do suporte de luz. Neste ponto, finalizei as bordas com um perfil circular, além de adicionar a divisória em madeira e a pequena bola. O resumo do suporte vaidoso será conectado à capa. Isso é o que eu chamo entrada para a penteadeira vaidosa.